Já são conhecidos os seleccionados do ORIENTE-SE
O Teatro Contra-Senso, anfitrião do ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador, que vai ter lugar aos sábados, em Lisboa, de 3 a 24 de Outubro, em Marvila, analisou as candidaturas recebidas de vários grupos de todo o país e chegou a quatro seleccionados.
Teatro Independente de Loures, com a peça "Strip Poker"; Tin.Bra - Academia de Teatro, Braga, com a peça TSH - Quanto vale a vida humana?”; TACCO - Teatro Amador do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde, com a peça “Os Maridos da Viúva” e Páteo das Galinhas – Grupo Experimental de Teatro da Figueira da Foz, com a peça “O Torcicologologista, Excelência” foram as companhias selecionadas para marcar presença no evento.
O ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador tem como objectivos promover e apoiar os grupos de teatro amador, fomentar o intercâmbio entre grupos, mostrar diferentes abordagens ao teatro.
O Teatro Contra-Senso agradece a candidatura de todos os grupos: “Muito nos honra saber do desejo de virem a Lisboa e participar desta marca que pretendemos imprimir na capital. Que este tempo de confinamento não faça esmorecer a vontade de levar o teatro amador mais além. Esperamos poder contar novamente com todos, em futuras edições.”