Voix de Ville traz o ambiente de cabaret e burlesco ao Auditório Municipal de Olhão

Voix de Ville traz o ambiente de cabaret  e burlesco ao Auditório Municipal de Olhão

Cabaret do Céu Estrelado é uma viagem intensa e deslumbrante pelo mundo do teatro de variedades, envolvendo o público no ambiente de cabaret e burlesco numa divertida, sonhadora e inspiradora viagem no tempo, que chega a Olhão nas noites de 15 e 16 de Outubro, a partir das 21 horas.

A actuação da companhia Voix de Ville começa às 21 horas na Avenida 5 de Outubro, na Zona Ribeirinha de Olhão, num desfile em palco móvel que incluirá momentos de interacção dos artistas, para que esta criação - que estreia em Olhão - chegue ao maior número possível de pessoas. O espectáculo prossegue no Auditório Municipal de Olhão a partir das 22h00. A entrada é livre, mediante marcação de lugares.

Banhado de glamour, sensualidade e à luz da lua, esta apresentação multidisciplinar e interactiva junta artistas consagrados internacionalmente nas áreas da música, dança, comédia, drag, circo e manipulação de fogo, para mergulhar o público numa fantasia vintage, cheia de brilhantes e opulência mas sobretudo diversidade!

Esta celebração da diversidade é alusiva a um momento histórico muito difícil para o nosso país, à semelhança do clima pandémico da actualidade: o período das grandes guerras mundiais, cujas dificuldades tanto marcaram a geração dos nossos avós. Mas o medo combate-se com esperança, e por isso este magnífico grupo de artistas sai à rua para mostrar momentos de grande beleza e apoteose ao público e lembrar que vamos ultrapassar esta altura complicada, assim como os nossos antepassados debelaram outras!

Este espectáculo, uma organização do Município de Olhão, faz parte da iniciativa "10 Anos de Voix de Ville", que conta com o apoio do programa Garantir Cultura/ República Portuguesa e tem o Ministério da Cultura como parceiro institucional.

As entradas são gratuitas, podendo os bilhetes (limitados a dois por pessoa) ser levantados na bilheteira do Auditório Municipal de Olhão no seu horário de funcionamento.

De acordo com as actuais orientações da DGS, no interior do Auditório é obrigatório o uso de máscara e a desinfecção das mãos.