Candlelight Ballet: O Quebra-Nozes à luz das velas no Porto Palácio

Candlelight Ballet: O Quebra-Nozes à luz das velas no Porto Palácio

As obras mais míticas do compositor russo Tchaikovsky são tocadas, à luz das velas, no próximo dia 30 de Junho, no Porto Palácio Hotel & Spa, no Porto, com um cenário elegante e um ambiente intimista que inclui uma performance de ballet.

Depois do enorme êxito dos concertos Candlelight Open Air, a Fever anuncia o novo Candlelight Ballet: O Quebra-Nozes à luz das velas, que incluirá algumas das mais conhecidas obras de Tchaikovsky, interpretadas pelo Quarteto de Cordas Quarteto Intempus, no dia 30 de Junho, no Porto Palácio Hotel & Spa, no Porto.

Desta vez, o formato de concerto intimista à luz das velas, que decorre em espaços idílicos, traz até ao cenário elegante do Porto Palácio Hotel & Spa algumas das obras mais míticas do compositor russo, num ambiente intimista à luz das velas, e que inclui ainda uma performance de ballet com a duração de quinze minutos. Ao longo do concerto poderão ser ouvidas algumas das obras mais famosas de sempre da autoria de Tchaikovsky, tais como a ‘Valsa’ e ‘Dança dos Cisnes’ do ‘Lago dos Cisnes’, ou a ‘Dança Russa’ e a ‘Dança da Fada do Açúcar’, do ‘Quebra Nozes’.

Com duas sessões disponíveis, às 19h30 e às 21h30, os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete seleccionado. O espectáculo tem a duração de 60 minutos, com a abertura das portas 30 minutos antes.

Os famosos concertos totalmente dedicados à música clássica à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os portugueses, inteiramente dedicada ao famoso compositor russo.

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espectáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 40 cidades em todo o mundo.