Programação da Biblioteca Municipal de Sardoal durante o mês de junho

A Biblioteca Municipal de Sardoal apresenta, até ao final do mês de Junho, uma programação diversificada e para todas as idades.
José Manuel Heleno dinamizará a seção no dia 25 de Junho, às 18h00, sobre “E se conversássemos sobre filosofia oriental?”, onde dará a conhecer os princípios fundamentais da filosofia oriental e reflectir sobre a sua importância no mundo actual.
Carina Bouça marcará presença na Biblioteca Municipal de Sardoal, às 10h30m do dia 28 de Junho, com “Bebélê”, uma hora do conto para bebés, dos 6 aos 36 meses, com estimulação multissensorial e baseada no livro “Vamos à Caça do Urso”, de Michael Rosen.
Até 26 de Junho, está patente a Exposição Itinerante “Convenção sobre os Direitos da Criança”, produzida e gentilmente cedida pelo Instituto de Apoio à Criança, e que conta, entre outros atractivos, com um tabuleiro gigante para todos entrarem no jogo.
Todas as iniciativas são de participação gratuita e decorrerão nas instalações da Biblioteca Municipal.