Concertos à luz das velas chegam a Cascais e ao Estoril este Verão

Concertos à luz das velas chegam a Cascais e ao Estoril este Verão
Fotografia: D.R.

A Fever, principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo, traz agora os concertos Candlelight a Cascais e ao Estoril, com uma série de apresentações especiais, desde concertos de homenagem a ABBA, Hans Zimmer, ou compositores intemporais como Mozart,Bach e outros. A expansão para estas duas regiões, durante os meses de Verão, acompanha o sucesso da experiência, que já conquistou o público em mais de 100 cidades em todo o mundo, incluindo Lisboa, Porto, São Paulo, Sydney, Paris, entre outras.

Os primeiros concertos, agendados para o dia 15 de Julho, terão o Pestana Cidadela Cascais iluminado por milhares de velas, para que os convidados mergulhem por completo num programa musical único, dedicado ao melhor de ABBA. Seguem-se duas sessões, no dia 21 de Julho, no mesmo local, com 60 minutos dedicados a compositores intemporais como Mozart, Bach e outros.

A partir de 26 de Julho, será o Hotel Palácio Estoril a receber os concertos à luz das velas da Fever, com duas sessões – às 19h30 e 21h30 – onde serão homenageadas as obras de Tchaikovsky, Beethoven, entre outros. No dia seguinte, a 27 de Julho, o mesmo espaço abre portas para dois concertos Candlelight onde será possível redescobrir a música de Hans Zimmer pelas mãos de um Quarteto de Cordas. O último Candlelight Summer no Estoril está marcado para o dia 25 de Agosto, com um programa dedicado a ABBA, com a interpretação de músicas como “Mamma Mia”, “Dancing Queen” ou “Waterloo”.

Para quem nunca considerou assistir a um concerto de música clássica, as sessões Candlelight permitem que um público mais amplo possa assistir a peças icónicas de grandes compositores, ou assistir a sucessos de alguns dos seus artistas favoritos, interpretados por instrumentos musicais clássicos.

Estes concertos de música original criados pela Fever têm assim como objectivo democratizar o acesso à cultura, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem de apresentações de música ao vivo tocadas por músicos locais em várias localizações deslumbrantes iluminadas por milhares de velas.