BP Ultimate Adventure Team vence na Baja Loulé

BP Ultimate Adventure Team vence na Baja Loulé
Fotografia: DR

Depois de terem estado em destaque no primeiro dia da Baja Loulé os pilotos do BP Ultimate Adventure Team voltaram a estar em plano de evidência no derradeiro dia de corrida. Destaque para Martim Ventura que, em Yamaha, venceu a competição moto reassumindo a liderança do Campeonato enquanto na competição auto, Lourenço Rosa, navegado por Joaquim Dias e aos comandos de uma espectacular Toyota T1+, foi o 2º mais rápido no derradeiro sector selectivo da prova algarvia.

A Baja Loulé quarta jornada dos Campeonato Nacional e de Portugal de Todo-o-Terreno, teve o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve onde, no primeiro dia de prova foi disputado o prólogo. Na etapa de hoje os pilotos do BP Ultimate Adventure Team enfrentaram de novo a dureza de um sector selectivo de 165 quilómetros cronometrados que percorreu pistas dos concelhos de Loulé, Alcoutim, Tavira, Almodôvar e São Brás de Alportel.

O BP Ultimate Adventure Team contou ainda com a participação de David Megre na competição moto e de Luis Portela Morais na competição auto que tiveram sortes diferentes.  O primeiro logrou superar toda a dureza desta Baja Loulé apesar de ter vindo de uma lesão, o mesmo não acontecendo com o segundo que, tendo partido para a etapa em 4º lugar aos comandos de um G Rally OT3 e navegado por Tomás Neves, teve uma saída de estrada que o impediu de terminar a corrida.

 

Pode ver aqui as entrevistas e declarações dos pilotos no final da corrida:

Martim Ventura

David Megre

Lourenço Rosa