Atendimento ao cliente da Goldenergy em 1º lugar

Atendimento ao cliente da Goldenergy em 1º lugar
Image Alt Txt

A Goldenergy não para de colecionar prémios que comprovam o seu forte compromisso com um serviço de atendimento ao cliente de excelência.

 

E pelo segundo ano consecutivo, o seu empenho foi reconhecido pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), durante a 20ª Conferência Internacional APCC Contact Centers 2023.

 

Este ano, a Goldenergy levou o primeiro lugar no serviço de apoio ao cliente, no setor da energia.

 

Além deste prémio, a comercializadora garantiu o segundo lugar nas categorias de melhor contact center <100 agentes, e o terceiro lugar na gestão própria da equipa do serviço de apoio ao cliente.

 

Ou seja, são muitos prémios de uma só vez que reconhecem o empenho da Goldenergy em proporcionar o melhor serviço aos seus clientes.

 

E isto é motivo de muito orgulho para esta comercializadora amiga do ambiente. Afinal, mais importante do que a eletricidade de fontes 100% sustentáveis é ver a satisfação dos consumidores com o seu serviço.

 

Mas afinal, já conhece a APCC? Esta associação é a autoridade nacional sobre a avaliação da excelência dos serviços de apoio ao cliente.

 

Nesse sentido, os APCC Best Awards são uma iniciativa para reconhecer e premiar as organizações que mais se destacam nas boas práticas de apoio ao cliente em Portugal.

 

E este prémio e reconhecimento são frutos de uma avaliação rigorosa da APCC sobre a Goldenergy.

 

De facto, entre vários aspetos, as instalações dos contact centres, os níveis de desempenho dos serviços prestados e a satisfação da equipa foram rigorosamente avaliados por esta instituição.

 

Porque um prémio sério leva a sério cada pormenor de um setor de serviço de atendimento ao cliente como o da Goldenergy.

 

E se pensa que os prémios da Goldenergy terminam por aqui, está muito enganado.

 

Diversas instituições de renome têm reconhecido o excelente serviço de atendimento ao cliente da Goldenergy, como apresentamos a seguir.

Atendimento ao cliente premiado diversas vezes

Desde o seu surgimento em Vila Real, há 15 anos, a Goldenergy não para de colecionar prémios que reconhecem o seu compromisso com as pessoas.

 

Este ano, além dos APCC Best Awards, a Goldenergy ganhou pelo terceiro ano o Prémio Escolha do Consumidor na categoria de empresas de Energias 100% Renováveis. Sem dúvida, uma grande conquista!

 

Em 2022, a Goldenergy ficou em 3º lugar entre as empresas de energia com contact centers de gestão própria, ainda no âmbito do APCC Best Awards,

 

Ainda no último ano, esta comercializadora de eletricidade 100% renovável conquistou os Troféus Call Center nas categorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira.

 

Em 2022 e em 2023, dois colaboradores da Goldenergy ganharam os Prémios Fortius promovidos pela APCC: em 2022 a Inês Monteiro foi considerada a 2ª “Melhor Agente de Call Center” do país e, em 2023, o Victor Máximo ficou nos Top 3.

 

E atualmente a Goldenergy está posicionada no top 10 em cinco categorias distintas dos maiores prémios europeus de customer service – os ECCCSAs (European Contact Centre & Customer Service Awards.

 

A expetativa é de vitória nos ECCCSAs, cuja cerimónia de entrega dos prémios ocorrerá no dia 21 de novembro, em Londres.

 

E assim, uma comercializadora com um forte compromisso com o ambiente reforça o seu compromisso com as pessoas, sejam elas da equipa ou sejam clientes Goldenergy.

 

Quem é cliente emite as melhores opiniões sobre a Goldenergy e a seriedade dos seus serviços. E quem não é cliente, basta experimentar para ver que os clientes têm razão!

Adira às boas energias da Goldenergy

A Goldenergy atua em todo o país com uma oferta de eletricidade 100% renovável para clientes particulares e empresariais.

 

Como parte do seu compromisso com um futuro mais verde, a Goldenergy disponibiliza contratos de compra de eletricidade ou de autoconsumo, com a comercialização de painéis solares.

 

Além de contar com um apoio ao cliente de excelência, os clientes podem beneficiar de muitas vantagens ao investirem em painéis fotovoltaicos com a Goldenergy, tais como:

 

  • Serviço ‘Chave na Mão’: a comercializadora fica responsável por tratar de todo o processo de compra dos painéis solares.
  • Financiamento em até 36 meses sem juros.
  • Eletricidade 100% Verde para suplementar o fornecimento de energia.
  • Relatórios personalizados e gratuitos com estimativas de poupança, investimento e retorno de investimento.

 

Estas são ou não são uma grande mais-valia para poupar eletricidade no seu dia a dia?

 

E o melhor: ao contratar a Goldenergy, beneficia de um dos kW/h mais baratos de Portugal.

 

Não espere mais: ligue ainda hoje para 808 205 005 ou 259 348 634 e dê o primeiro passo em direção a um futuro mais verde.

 

Começar o ano e construir um amanhã mais sustentável com as pequenas ações de hoje nunca foi tão fácil!