"Alice e o País das Maravilhas" entra em tua casa este Natal e podes escolher o rumo da história

"Alice e o País da Maravilhas"

"Alice e o País das Maravilhas" entra em tua casa este Natal e podes escolher o rumo da história

O espectáculo escrito, filmado, editado e produzido especificamente para o ambiente digital conta com guião da actriz, encenadora e guionista Mafalda Santos, adaptado do texto original assinado pela própria, Nuno Markl e Francisco Martiniano Palma.

A mais louca história de sempre estará disponível no portal MagiaNoGelo.com até 25 de Janeiro de 2022 e aborda questões ligadas à importância da saúde mental nas crianças

Está a chegar o Natal, as férias, a árvore, os doces, os filmes à lareira e agora… o teatro musical. Este ano, a produtora AM LIVE tem uma surpresa que te vai deixar quase tão louco (ou será taralhouco?) como o Chapeleiro. Regressa o portal MagiaNoGelo.com, onde, este Natal, encontrarás muitas, mas muitas portas para a história de “Alice e o País da Maravilhas”. Caberá a ti escolher o rumo da narrativa, adaptada pela atriz Mafalda Santos, a partir do texto original assinado pela própria, Nuno Markl, Francisco Martiniano Palma. “Alice e o País de Maravilhas”, escrito, filmado editado e produzido especificamente para o ambiente digital poderá ser visto aqui até 25 de Janeiro de 2022.

“Uau! Que sítio será este? Por qual destas portas terá ido o coelho?... Qual devo escolher?...” E se desses uma ajuda à Alice? Embarca nesta emocionante aventura da Alice no País das Maravilhas, onde és tu quem decide o que acontece a seguir. Todas as possibilidades e caminhos estão na tua mão. As personagens fazem o que tu escolheres! Mas cuidado, porque tudo pode acontecer! Prepara-te para esta experiência teatral única e interactiva e diverte-te a explorar os caminhos que levam a diferentes e surpreendentes finais.

Com os actores Filipa Saavedra no papel de Alice, Tomás A. Gomes e Brienne Keller nos papéis de Chapeleiro Louco e Lebre de Março, Rafaela Monteiro vestindo a pele de Rainha de Copas, e ainda Ana J. Regueiras, Luís David, Pedro Morim e Bruno Galvão, “Alice e o País das Maravilhas”, inspirado no livro de Lewis Carroll, contou com direcção artística e encenação de João A. Guimarães e música e orquestração de Artur Guimarães.

Todo o espectáculo foi filmado em chroma, em parceria com uma produtora de audiovisuais e um estúdio criativo. A cenografia resulta de videomapping e mantém a linguagem mágica e dinâmica própria dos cenários da AM LIVE.